Doação de Fraldas

Doação de Fraldas para
Santa Casa de Sertãozinho
Desde o início do ano com a intensificação das ondas pandêmicas e a suspensão das cirurgias eletivas, a arrecadação caiu bastante, ao contrário do número de internações e a permanência dos pacientes internados que só têm aumentado fazendo com que os gastos e utilização de materiais cresçam, então a conta não fecha. O hospital está em carência deste material. As fraldas descartáveis como item que mantém padrões de higiene pessoal junto a acamados e bebês está para com custo muito alto pela demanda. A Santa Casa tem mais de 60% de pacientes internados em situação de acamados e 80% são SUS, a maioria muito carentes.

Através de uma solicitação do CEISE para ajudar a Santa Casa de Sertãozinho, a Engevap doou na data de 19 de julho de 2021, 660 Fraldas geriátricas tamanho G e 798 Fraldas RN para bebês recém-nascidos. Em resposta, o Hospital que é filantrópico e sua Diretoria toda voluntária, agradeceram a doação, ressaltando que foi de suma importância para o pior momento vivido desde o início da Pandemia da COVID-19 em que estamos vivendo.

A Engevap fica extremamente grata em poder contribuir neste momento, pois solidariedade é o combustível que nos move a ser uma empresa Humanizada e Social.